2010-04-05

Feliz Aniversário para mim! =)

Antes que o pessoal mais crítico pense que sou egocêntrica, exibicionista e não sei mais o quê... Devo referenciar que este é o meu blog e que nele escrevo o que bem entendo! Por isso para quem não gostar há sempre bom remédio, não o visitem!

Hoje estou a ficar mais velhinha. Estou a completar 23 primaveras no verdadeiro sentido da palavra, pois está um dia lindo, fantástico (nem de propósito poderia pedir melhor)!
Vai ser um dia repartido, como hoje não trabalho, vou passar grande parte do dia com os meus papis e depois ao final da tarde, lá vou a caminho de Viseu ao encontro do meu amor para um jantarzinho e depois um copo com algumas amigas daquelas que nunca se esquecem. A festa não vai poder durar muito porque amanhã já é dia de trabalho! =( Não quero!!!!! Estas mini-férias fizeram-me mal! =)
23:05 será aquela hora especial em que vou sentir falta da mami e do papi...
Acontece sempre isso, sempre que não estou com eles...

Termino com um grande agradecimento a todos que se lembraram e me fazem sentir querida neste dia especial!

Obrigada a todos do fundo do coração! Adoro-vos a todos especialmente!


Magdix

2 comentários:

Atena disse...

Muitos Parabens!!!

:)

Bjito*

Magdix disse...

Obrigada! =) *