2010-04-14

Farta!

Acho que estou a passar por aqueles dias de insatisfação, em que me apetece desistir de tudo, sabendo que a procura de melhor será uma tarefa, não impossível, mas árdua... Estou farta de tanta coisa! Sei que estar em casa sem fazer nada é mau, stressante, mas fazer algo que não gostamos também não é fácil e quando temos a "sorte" de ter patrões que nem dignidade têm para ser chamados de tal nome, pior! Enfim, vou continuar a minha luta, mas no limite da desistência. Este ano disse a mim mesma que não ia aguentar a falta de profissionalismo e carácter de algumas pessoas, estou decidida a cumprir isso, mas sei que vai ser difícil...
No entanto, apesar de tudo, continuo com esperança!

Magdix

2 comentários:

Atena disse...

Eu tou sem trabalho e é uma valente cagada!!

Mas tb trabalhar em ambiente desses não é nada bom!!!

Acho que fazes procurar!!

:)

Magdix disse...

Pois... Mas começo a ficar farta de algumas coisas, o problema é que não aparece nada, mas obviamente que não vou desistir! Nem será preciso dizer que não procuro só na minha área, procuro tudo!
Esperança, sempre! =)