2010-03-12

Última vez...

É engraçado que na maior parte das vezes quando olhamos pela última vez para alguma coisa ou para alguém, temos a incrível capacidade de encontrar algo novo, que até aquele preciso dia nunca tínhamos reparado.
Mas desta vez isso não aconteceu, olhei, olhei fartei-me de olhar e nada! É certo que tudo agora está mais vazio, mas por lá passaram muitas recordações. Apaguei os poemas e as doces palavras com uma frieza incrível... Não sei como fui capaz... Até parece que aquilo não me dizia nada, mas até dizia muita coisa. Agora parece que tudo faz eco de tão vazio que está... A ansiedade de sair daquele espaço vazio é grande. Por estranho que me possa parecer acho que não vou ter saudades... 15 meses deveriam dar muito que lembrar, mas o que me faz lembrar não me reconforta o coração... Será que o problema é mesmo meu e não do resto?.. Se calhar não, afinal, até as pombas deixaram de lá ir... Fico feliz...

Magdix

2 comentários:

Anônimo disse...

Normalmente guardo saudades de tudo o que se afasta da minha vida. Por muito fracas que sejam. Mas 15 meses dariam, com certeza, pano para mangas em recordações. :)

**

Magdix disse...

Sou como tu também, mas desta vez estranhei pois não deu qualquer tipo de saudade, nem vai dar, será um capítulo encerrado...