2010-03-02

Se a vossa mulher é gorda e tem bigode usem as mãozinhas ou então vão à polícia!

Estava eu ontem, após um dia de trabalho, à espera do meu namorado para irmos para casa, quando um homem que não tinha aspecto suficientemente bom, mas tinha idade para ser meu pai, começa a olhar para mim e a emitir um som do género, psst psst, não liguei nenhuma, pois pensei que era mais um homem daqueles tarados que não pode ver um naco de carne que fica logo a delirar! Só que para meu infortúnio, o homem tinha a sua motorizada estacionada perto do sítio onde eu estava... Começou a olhar para mim, tipo a avaliar o material, e continuou com o psst psst, em breves segundos percebi tudo, estava-me a confundir com uma mulher daquelas que trabalham mas que não descontam para a segurança social! Fez-se luz!!!! Pus o meu olhar de má, daqueles que furam qualquer coisa, tipo raios laser, mas o homem não se inibiu! Lá continuou com o psst psst, mas eu super inteligente afastei-me, mas já com o meu guarda-chuva preparado para a acção, depois a sorte lá veio e o R. chegou para me "salvar"! Fiquei arrependida de não ter dado um pontapé à motorizada ou furado os pneus antes de me ir embora, mas se hoje lá estiver faço isso, se algo correr mal tenho sempre o meu guarda-chuva ansioso para a acção! Bem dita chuva!

P. S. - Agora deixo um conselho a todos os fulanos do género, se vocês não têm mulheres, ou a que têm é gorda e tem bigode, usem as mãozinhas, Deus concedeu-vos essa graça por alguma razão, não acham? Ou então dirijam-se ao posto da polícia mais próximo e perguntem onde se pode encontrar boas (ou não) mulheres que trabalham ao negro, de certeza que eles vos dizem todos os sítios onde as podem encontrar!
Estão a ver? Não é assim tão difícil!
Não precisam de agradecer o conselho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito engraçado. Agora vais passar a levar chapéu de chuva quer chova ou não. :p

**

Magdix disse...

Se calhar... Vou começar mesmo a usar o guarda - chuva faça chuva faça sol! =) Dá sempre jeito! =)