2010-05-09

As palavras nem sempre chegam...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, mas nada muda o que de bem feito foi criado... Nada. Há coisas que nos mudam, que nos fazem ganhar forças onde já não há, mas é tão bom sabermos que podemos contar com estas eternas pérolas... Tudo nasce, tudo morre, mas as coisas boas da vida permanecem, indiferentes a tudo que se passa de bom e de mau... São intocáves, a sua beleza continua, quando a beleza do Mundo há muito desaparcera... É incrível como simples notas enaltecem o nosso espírito e a visão futura da nossa vida... Porque às vezes tenho pena de não ter vivido numa outra época em que o esforço e dedicação valiam de alguma coisa... Tenho pena dos valores morais que já não fazem sentido na "nossa" sociedade... Tenho pena que os grandes se percam por nada...

Poderia ter seguido este caminho, mas escolhi outro sem me esquecer daquele... Não me arrependo...




Magdix

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta música transmite uma paz incrível...

**

Magdix disse...

É minha obra clássica favorita! =) *