2010-03-14

Silêncio/Nostalgia

É estranho quando falo e as minhas palavras não são entendidas... Às vezes acho que é melhor o silêncio do que soltar as palavras no ar para depois deixar interrogações...
Penso que andar a pé deixava-me mais feliz do que andar de carro, é de facto mais rápido e cómodo, mas nada que supere ir às compras de mochila nas costas e guarda-chuva na mão... Nada como o carinho que havia no ar...
Será que a felicidade vem mais com pouco do que com muito? Ao menos agora vamos ter duas janelas como antes, vamos poder ver as estrelas às quatro da manhã ou a ver a chuva a deixar pequenas e muitas gotas a escorregar na janela, mesmo por cima de nós... Vamos poder deixar mensagens no tecto com outro significado...
Não sei se será como antes... Tenho saudades de alguém de manhã contar-me as frases esquisitas que disse enquanto estava a dormir... "Tenho medo de pessoas que usam tinta na cara", ou "És mau... Porquê? Porque bebes cerveja..." Sonâmbula? Criativa? Não. Diria mesmo que sofro de menos um parafuso na cabeça, não só quando estou plenamente consciente, mas pior ainda quando estou a dormir... Será que vai acontecer o mesmo? Sei que agora a vida é bem diferente, mas será que ao menos vai ser parecido?.. No meio destas perguntas se calhar a melhor resposta é mesmo o silêncio...

Magdix

Nenhum comentário: